terça-feira, 31 de agosto de 2010

SÃO GONÇALO DO AMARANTE (RN): CONCURSO É SUSPENSO

A Acaplam, organizadora do concurso da Prefeitura de São Gonçalo do Amarante, no Rio Grande do Norte, exibe em seu endereço eletrônico um comunicado em que divulga a suspensão do processo seletivo.

Segundo o texto, a suspensão é temporária e obedece a uma liminar da 1ª Vara Cível de São Gonçalo do Amarante. Com isso, os cartões de confirmação de inscrição que deveriam ser disponibilizados aos candidatos em 30 de agosto não serão mais divulgados.

4 comentários:

  1. eles só não falam o porquê. a duvida é se foi por conta das eleições, se eles só queriam roubar o dinheiro (estelionato público), ou se eles estão bolando mais um jeito de fraudar esse concurso (vendendo as vagas).

    ResponderExcluir
  2. to doido que saia logo esse concurso.. mas acho que mesmo com muito estudo não consigo uma vaga.. (vendendo vagas) nem mesmo consegui...

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber como ficará a situação de quem prestou concurso para prefeitura de são gonçalo do amarante no rio de janeiro em 2010. dizem que foi cancelado, mas ninguem fala sobre a devolução do dinheiro. agora prefeita ? dinheiro não nasce como grama.

    ResponderExcluir
  4. eu gostaria de saber como eu pego meu dinheiro de volta por que pelo geito nao vai sair esse concurso nao. elisandra

    ResponderExcluir