terça-feira, 10 de agosto de 2010

ÚLTIMA CHANCE PARA 30 VAGAS DE BOMBEIROS/AP

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Amapá encerra nesta terça-feira (10) o período de inscrições para o concurso para admissão ao curso de habilitação de oficial complementar.

São oferecidas 30 vagas de nível superior, distribuídas entre as seguintes funções: médico clínico geral, cirurgião-dentista, enfermeiro, farmacêutico, psicólogo, assistente social, fisioterapeuta, engenheiro mecânico e analista de sistemas.

Os aprovados no concurso serão nomeados 2° tenente estagiário e matriculados no curso de habilitação de oficial complementar. O salário é de R$ 5.335,36.

As inscrições poderão ser realizadas até as 18h do dia 10 de agosto, no site da Fundação Marco Zero (www.fmz.org.br), organizadora do concurso. A taxa de participação é de R$ 115.

O concurso será composto por exame de conhecimentos, exame de capacitação física, exame médico e exame documental. Todas as etapas serão aplicadas na cidade de Macapá (AP), em dia, horário e local divulgados, oportunamente, pela comissão de organizadores do processo seletivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário