quinta-feira, 17 de março de 2011

Aeronáutica divulga inscrições para 675 vagas de sargento

As inscrições para os exames de admissão ao estágio de adaptação e ao curso de formação de sargentos da Aeronáutica começam no dia 23 deste mês. São 675 vagas disponíveis, divididas em duas turmas para o ano de 2012. Os interessados deverão confirmar a participação pelo site http://www.fab.mil.br/ ou http://www.eear.aer.mil.br/. A taxa custa R$ 60.

Podem se candidatar jovens de ambos os sexos, solteiros, entre 18 e 24 anos (até 31 de dezembro de 2012) e com os ensinos médio e/ou técnico completos. Depois de formados os militares serão distribuídos em diversas localidades do território nacional e passam ao posto de terceiro-sargento, com salário de aproximadamente R$ 2.268.

As ofertas são para as seguintes especialidades: eletrônica (67 vagas), administração (80), eletricidade (22), enfermagem (11), sistemas de informação (70), laboratório (4), edificações (14), radiologia (2), topografia (8), pavimentação (4) e música – flautim/flauta (2), trompete/flugelhorn (4), tuba/sousafone (6), lira/teclado (4), bateria/caixa-clara/ bombo/pratos (2).

Os exames poderão ser realizados em Belém (PA), Fortaleza (CE), Recife (PE), Salvador (BA), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), São Paulo (SP), São José dos Campos (SP), Campo Grande (MS), Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), Brasília (DF) e Manaus (AM).

Mais informações na Folha dos Concursos deste domingo.

3 comentários:

  1. Ñ ESTOU COSEGUINDO ME INSCREVER NO CONCURSO PARA SARGENTO DA FAB POIS O SITE Ñ QUER ABRIR DE JEITO NENHUM

    ResponderExcluir
  2. MUITOS Ñ ESTÃO CONSEGUINDO SE INSCREVER NA PROVA D SARGENTO DA AERONAUTICA O SITE TA UMA DROGA

    ResponderExcluir
  3. Nós entramos em contato com a assessoria de imprensa da FAB. A instituição ficou de verificar se há falhas no servidor ou é um problema pontual.

    Se você der informações sobre em que etapa do processo de inscrição a página está travando pode ajudar.

    A FAB recebeu a demanda e ficou de dar um retorno. Caso você tenha conseguido se inscrever e idenfificou o erro, conta pra gente,ok

    ResponderExcluir