sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

INFRAERO LANÇA EDITAL COM 99 VAGAS DE R$ 7 MIL

Depois da bomba que foi a suspensão dos concursos do Executivo federal, a sexta-feira começa com uma boa notícia para os concurseiros de todo o Brasil. A Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) publicou hoje no Diário Oficial da União edital que oferece 99 vagas mais cadastro de reserva para analista superior. A empresa é independente e tem autonomia para abrir vagas sem depender de autorização no Ministério do Planejamento para lançar novos editais.

Todas as funções exigem nível superior completo e algumas também curso de pós-graduação, além de registro no respectivo conselho de classe. Os postos têm lotação nas cidades de São Paulo, Campinas e Guarulhos (SP), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Brasília (DF), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Manaus (AM), Salvador (BA), Rio de Janeiro (RJ), Cuiabá (MT), Fortaleza (CE), Belo Horizonte (MG), Teresina (PI), Goiânia (GO), Macapá (AP), Vitória (ES), Natal (RN), Belém (PA).

O salário para todos os cargos é de R$ 7.086,68, acrescido de benefícios. As inscrições estarão abertas a partir do dia 28 deste mês no site da organizadora Fundação Carlos Chagas.
Mais detalhes sobre o certame você confere na Folha dos Concursos deste domingo.

Um comentário:

  1. É uma pura ilusão! Meu filho fez o concurso anterior(ficou em 5º lugar). Nunca foi chamado e nem há previsão! A infraero faz estes concursos para angariar recursos, ludibriando as pessoas ansiosas por um bom emprego. Devia o MP intervir e mandar prender esses safados diretores dessa instituição!

    ResponderExcluir