quinta-feira, 26 de agosto de 2010

TOCANTINS: EDITAL DO CORE ESTÁ PREVISTO PARA AMANHÃ

Após o lançamento do edital do concurso do Conselho Regional de Medicina do Tocantins (CRM/TO), a expectativa é que o Conselho Regional dos Representantes Comerciais do Estado (Core/TO) publique o edital de sua seleção amanhã, dia 27. A data foi divulgada no endereço eletrônico do organizador, o Instituto Quadrix.

Não foi divulgado o número de vagas que o processo seletivo disponibilizará, mas já se sabe para quais cargos haverá oportunidades. Segundo o Quadrix, serão abertas vagas para auxiliar de serviços gerais (nível fundamental) e assistente administrativo (nível médio). As remunerações iniciais corresponderão, respectivamente, a R$ 510 e R$ 700. Todas as ofertas serão para a capital do Tocantins, Palmas.

Em andamento
Até 10 de setembro, seguem abertas as inscrições da seleção do CRM/TO. O processo seletivo oferece três vagas imediatas e chances para formação de cadastro reserva (CR). As ofertas são para diversas carreiras, como assistente de tecnologia de informação, auxiliar administrativo, advogado, motorista, entre outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário