segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

BANCO DO BRASIL PRORROGA INSCRIÇÕES PARA ESCRITURÁRIO

O Banco do Brasil prorrogou o período de inscrições para o concurso que visa à formação de cadastro reserva no cargo de escriturário. As inscrições serão recebidas pelo site da Fundação Carlos Chagas (http://www.concursosfcc.com.br/), até as 14h de 9 de fevereiro (horário de Brasília). A taxa de participação é de R$ 40. As provas estão marcadas para o dia 20 de março.

As oportunidades são para os estados do Acre, Amapá, Maranhão, Mato Grosso, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima e Sergipe. No ato da inscrição, o candidato deve optar pela macrorregião/ microrregião para a qual deseja concorrer.

O salário da função é de R$ 1.280,10, além de gratificação semestral de 25% paga mensalmente, com jornada de 30 horas semanais. Como benefícios há possibilidade de ascensão e desenvolvimento profissional, participação nos lucros e resultados, participação em planos assistenciais e complementares.

Um comentário:

  1. Será que esta seleção do Banco do Brasil, será suspensa. E as nomeações do concurso passado que estavam sendo feitas agora,no início deste ano, na maioria, vão parar?

    ResponderExcluir