quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Bodocó faz seleção simplicada para preencher 94 vagas

A Prefeitura de Bodocó, no Sertão pernambucano, lançou edital de seleção pública simplificada para contratação de 94 profissionais para atuação nas Secretarias de Desenvolvimento Social, da Mulher e da Igualdade Racial; Secretaria de Saúde e a Secretaria de Educação. Os salários oferecidos variam de R$540 a R$2.500. O período de inscrições foi aberto ontem e segue até o próximo sábado, dia 19. A inscrição é gratuita.

Para confirmar a participação os interessados devem comparecer noTeatro Municipal Aladino Gomes de Sá, sito à Rua Marechal Deodoro da Fonseca, no Centro de Bodocó, até sábado, das 09h às 14h, munidos dos documentos exigidos no edital. Para acessar o edital clique aqui.

São 45 vagas para educadores sociais para o PETI ; 36 para professores da EJA; 04 para psicólogos que poderão atuar no CRAS, NASF ou CAPS; 04 para assistentes sociais que podem atuar no CAPS, CRAS ou na Secretaria de Desenvolvimento Social e da Igualdade Racial; 01 para terapeuta ocupacional para atuar no CAPS; 01 para nutricionista para atuar no NASF; 02 para fisioterapeutas e 01 vaga para fonoaudiólogo.

Mais informações no site da organizadora http://www.asconprev.com.br/.

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkk...... novamente o prefeito encontrou uma solução para colocar os seus "escolhidos"

    ResponderExcluir
  2. COnserteza, mais pelo menos esses "escolhidos" tem capacidade de passar! Diferente de alguns que não tem capacidade e ficam com piadinhas sem graças com os outros!ok! rsrsrrs

    ResponderExcluir