terça-feira, 17 de agosto de 2010

MARINHA: 584 VAGAS NO CORPO AUXILIAR DE PRAÇAS

A partir do dia 23 de agosto, próxima segunda, será possível inscrever-se no concurso da Marinha Brasileira, que oferece 584 chances de ingresso no corpo auxiliar de praças. As inscrições permanecerão abertas até o dia 23 de setembro.

As oportunidades disponíveis contemplam pessoas formadas em nível técnico em especialidades como administração, enfermagem, eletrônica, estruturas navais, patologia clínica, secretariado, telecomunicações e processamento de dados.

Para participar o candidato deve ter concluído a especialidade técnica até o dia 5 de julho de 2011 (data onde será realizada a verificação de documentos) e ter entre 18 e 25 anos até janeiro do ano que vem.

A seleção será composta inicialmente por prova de conhecimentos que está prevista para o mês de novembro (ainda sem dia definido) e contará com 50 questões de múltipla escolha.

As inscrições, no valor de R$ 20, devem ser feitas no período já citado pelo site da Marinha (www.ensino.mar.mil.br) ou nas unidades do órgão. Candidatos que forem inscritos no programa CadÚnico podem solicitar isenção de taxa até o dia 10 de setembro.

7 comentários:

  1. que dia vai ser a prova ! como vocs vao avisar pra todos nós !

    ResponderExcluir
  2. Queria deixar um comentário sobre a prova do concurso para auxiliar de praças da Marinha 2010. Foi uma prova bem elabora em vista das outras, pois focaram o lado operacional de conhecimento dos alunos... As provas anteriores estavam meio que engessadas, parecidas, mas essa de dois mil e dez veio para mudar esses conceitos...

    ResponderExcluir
  3. Ian S

    Queria deixar minhas considerações no que diz respeito às datas das provas para auxiliar de praças. Em nenhum momento foi colocado a data da prova no lugar devido, fazendo com que várias pessoas perdessem o dia de fazer a prova que era 09/11. Sei que a data foi colocada no mesmo espaço que publicaram os locais das provas, mas isso não justifica, pois houve uma falha tanto da parte de comunicação, quanto da parte operacional do site.

    ResponderExcluir
  4. Quando sairá o gabarito?

    ResponderExcluir
  5. POIS É QUANDO SAIRÁ ESSE GABARITO POIS JÁ SE PASSARAM 5 DIAS DA REALIZAÇÃO DA PROVA.

    ResponderExcluir
  6. Pois é o gabarito vai sair quando o Jô Soares ficar magrinho...

    ResponderExcluir
  7. quanto ganhar o pessoal dos CAp, Auxiliares de praças , alguem tem tabela manda para alex88@r7.com . grato

    ResponderExcluir