terça-feira, 22 de março de 2011

SES seleciona 37 professores temporários

A Secretaria de Educação do Estado (SES) publicou ontem, no Diário Oficial do Estado, a abertura de seleção pública simplificada para a contratação temporária de 37 professores para a educação profissional das escolas técnicas. Os interessados têm até amanhã (23) para efetivar as inscrições e apresentar a documentação na Secretaria Executiva de Educação Profissional. Os aprovados assinarão um contrato de 24 meses, sendo possível a prorrogação por igual período. A jornada mínima de trabalho é 50 horas semanais e o salário é de R$ 728.

De acordo com o secretário executivo de Educação Profissional, Paulo Dutra, esse processo seletivo é para suprir as vagas que não foram preenchidas na seleção anterior, realizada em janeiro deste ano. “Por isso, as oportunidades são bem específicas, de acordo com o município que ficou sem professor de determinadas áreas”, explica.

As vagas exigem candidatos com formação técnica ou superior para atuar nas áreas de Comércio, Tecnologia da Informação, Segurança do Trabalho, Desenho Industrial, Eletrotécnica, Ciências Agrárias, Tecnologia da Construção e Saúde e Enfermagem. É possível a inscrição em mais de uma área, uma vez que as ofertas estão distribuídas nos municípios de Cabo de Santo Agostinho, Carpina, Escada, Goiana, Limoeiro, Recife, Palmares, Serra Talhada, Sirinhaém, Surubim, Rio Formoso e Timbaúba.

A seleção será realizada com base na avaliação curricular, levando em conta a análise de títulos e de experiência profissional dos candidatos. O acompanhamento do processo seletivo pode ser realizado através do site
www. educacao.pe.gov.br. A divulgação do resultado final está prevista para o dia 31 deste mês.

Serviço:
Secretaria Executiva de Educação Profissional: avenida Afonso Olindense, 1513, no bairro da Várzea. O atendimento é feito nos horários das 8h às 12 e das 13h às 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário