segunda-feira, 14 de março de 2011

Último dia de inscrição para 42 vagas no Crea/CE

O concurso do CREA/CE para 42 oportunidades em diversas áreas de atuação encerra hoje (14) o período de inscrições. O interessado que ainda não se candidatou, tem até às 18h para se inscrever pelo site da organizadora http://www.cetrede.com.br/ e pagar a taxa em qualquer agência do Banco do Brasil ou em casas lotéricas até hoje. As taxas variam de R$ 60 a R$ 100.

As vagas são para analista de tecnologia da informação, jornalista, assistente administrativo I, agente de fiscalização, técnico de nível médio e profissional do sistema Confea/Crea.

Os portadores de alguma deficiência deverão anexar junto com o laudo médico, o requerimento de atendimento especial, que pode ser entregue até às 17h de amanhã no endereço especificado no edital.

O processo seletivo será distribuído em provas diferentes para cada nível de ensino, sendo 40 questões de múltipla escolha mais a redação para os de nível médio e superior, e 40 questões mais a redação com prova prática dos técnicos de nível médio. A primeira etapa do concurso será no dia 17 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário