quarta-feira, 18 de agosto de 2010

IBGE ABRE MAIS 2.006 CHANCES PARA RECENSEADOR

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) lançou hoje um novo edital de processo seletivo para complementar o quadro de recenseadores do Censo 2010. Estão abertas mais 2.006 vagas para os Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Goiás e Paraná. A inscrição é gratuita.

Para concorrer, é preciso ter 18 anos e ensino fundamental completo; portadores de deficiência também podem participar. Os interessados devem se inscrever a partir de hoje (18), até 25 de agosto, em uma agência ou posto de inscrição no município onde pretende atuar.

A remuneração será por produção. É recomendável que o recenseador dedique ao menos 25 horas semanais às pesquisas.

Seleção
Os candidatos serão avaliados através de títulos (de acordo com a escolaridade) e uma prova ao final do treinamento que será realizado antes do início das atividades, com duração de 5,5 dias e carga horária de oito horas diárias, sendo obrigatório 100% de frequência.

Os aprovados serão contratados a partir de 6 de setembro, pelo período de quatro meses e, ao final, terão direito a 13º salário, férias proporcionais e a remuneração pela produção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário